Teclado
-
O curso de teclado é composto de seis apostilas: Básico 1 e 2, Médio 1 e 2, Avançado 1 e 2.
-
Nas apostilas foram inseridos exercícios de técnica, escalas e repertório.
-
Para cada apostila o aluno deverá escolher um repertório avulso de, no mínimo 10 músicas de acordo com a sua preferência musical.
-
A duração média de cada apostila é de 6 meses.
-
Todas as salas de aulas são equipadas com os mais modernos teclados Roland.
-
Curso Técnico.
Lilian Marangoni
Pianista formada em Piano Erudito pelo Conservatório Musical do Butantã.
Participou do Coral Les Amis - da empresa Roche do Brasil - monitorando o naipe dos contraltos, também foi tecladista da Banda Brothers Gibb & Emotion Band.
Professora de Piano Erudito, Piano Popular e Teclado no Conservatório Musical do Butantâ desde 1986 com vasta experiência e ótima didática para alunos de todos os níveis.
Osvaldo Ferreira
Iniciou seus estudos de piano no Conservatório Dramático e Musical de São Paulo e teve como professoras: Carmem Fernandes e Sandra Abrahão. Formou-se em piano, teclado e órgão no Conservatório Santa Cecília da Capital. Fez aperfeiçoamento em Órgão na Yamaha Musical do Brasil. Tocou profissionalmente no Hotel Caesar Park, Hotel Mércure, Restaurante Antiquarius e Restaurante Panorâmico. Participou de duas edições da Virada Cultural com recital de piano no Tribunal de Justiça de São Paulo. Desenvolveu um método de ensino para organistas evangélicos.
Márcia Correa
Professora de música, instrumentista e cantora.
Atuando nas áreas de piano clássico e popular, flauta doce, percepção musical, musicalização infantil, canto, coral e teoria musical. Cursos realizados: Piano clássico e Piano Popular, teoria e solfejo, harmonia e coral.
Aperfeiçoamento em piano com a professora Regina Weissmann. Técnica vocal com ator e cantor Tato Fischer.
Curso de técnica pianística com Gilberto Tinetti. Piano Popular e arranjo com a profª Rosana Giosa.
Tecladista e cantora atuante em Eventos educativos, artísticos e culturais, é também professora de órgão eletrônico e teclado, tendo trabalhado como professora de Piano Popular no CLAM (Centro de Aprendizado Musical), escola do Zimbo Trio, onde estudou com Amilson Godoy.
Há 6 anos leciona flauta doce, musicalização infantil, coral de adolescentes e coral da 3ª idade na Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMUASC) na cidade de Taboão da Serra.
João Candeloro
Pianista com Bacharelado em Instrumento formado pela Faculdade Santa Marcelina, foi aluno de Lina Pires de Campos e Linda Bustani. Como recitalista foi ganhador de diversos prêmios, entre eles o primeiro lugar no “IV Concurso de Interpretação de Música Brasileira para Piano”, Prêmio Nilson Lombardi” e “Segundo Troféu Projeto MEU” (música erudita urgente). Desde 2002, quando ingressou no musical A Bela e A Fera, vem participando de montagens brasileiras de musicais como Chicago, O Fantasma da Ópera, Miss Saigon, Cats, Mamma Mia! e O Rei Leão, onde atuou também como regente. Foi assistente de direção musical e segundo regente nos musicais Mudança de Hábito e Wicked. Atualmente, além de ter sua carreira voltada para o ensino da música, é pianista da nova montagem de O Fantasma da Ópera.